Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Olhos Famintos (2001) [DVDRip]



----------------*****----------------

Sinopse:

Voltando para a casa após as férias, Trish e seu irmão mais novo, Darry, brigam e se implicam em meio as brincadeiras e o tempo que passam juntos na desolada estrada que cruzam de carro. Em meio a calmaria, são perseguidos e jogados para fora da estrada por uma velha e macabra van.

Enquanto que pela curiosidade cega e irresponsável, acabarão investigando mais sobre aquele carro e quem o dirige, descobrindo um terrível segredo por dentro de uma Igreja abandonada, e agora eles serão a caça e terão de fugir de um mal que paira a muito tempo entre nós.

----------------*****----------------

Download - Olhos Famintos
(Jeepers Creepers)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

O filme até merece uma nota melhor, mas ficou muito a desejar na segunda metade do longa. Começa perfeito, nos pondo em uma trama interessante, onde ficamos na expectativa a cada segundo que passa, afinal quem é aquele motorista, o que ele quer fazendo aquilo? e a Igreja repleta de corpos, parecendo uma Capela Cistina dos Infernos.

É quando começa a segunda metade... E o "ser" se revela um monstro que a cada 23 anos surge para comer e bla bla bla. E começa uma correria frenética contra os dois irmãos, mas parece que o próprio monstro largou suas origens apenas pela caçada. Cade o carro? Cade a Igreja? Apenas mortes sem muita ligação com nada acontecem, afinal o realizado daquela Igreja era um "artista", a morte deveria ter todo um trato, e não ser tão banalizada. Deu a impressão que o roteirista floreou demais o início montando todo um leque de fatos e características e depois chutou o balde, deixou tudo pra la e se focou apenas na perseguição e nas mortes. Tanto é que o próprio Diretor comentou que a chacina da Delegacia só aconteceu pela falta de orçamento, sendo um final que não era o que planejavam, deste ponto, já vimos que algo não saiu como deveria.

E o final... ai ai!


Nota:


3 Caveiras - Um filme que poderia ter sido excelente, mas que pecou nos detalhes. Mas ainda assim, um filme que pode ser visto e adorado, se for visto sem muitas exigências.

----------------*****----------------

Imagens:




----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título no Brasil: Olhos Famintos
Título Original: Jeepers Creepers
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2001
Site Oficial: http://www.mgm.com/jeeperscreepers
Estúdio/Distrib.: PlayArte
Direção: Victor Salva


* Elenco
Gina Phillips .... Trish
Justin Long .... Darryl
Patricia Belcher .... Jezelle Gay Hartman
Jon Beshara .... Gideon
Eileen Brennan
Jonathan Breck

1 comentários:

Unknown 27 de julho de 2012 às 10:02  

85659696+.3963963963rep89çío99ok,ol99cxo mmjhkhfghrtgfgtrtfgretertrtkerfrjaeoifureoijuerfiohzspiog fjoifg´0figo´girogir09goeri0oerit8rtit0-iu48jrtiuç reçoit´9 nre tjuó43ueroipherhóitrhgjiort jtropgt

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas