Torrent - Cine terror!

Unindo o terror e a comédia em um só lugar!!

Espíritos 2 - Você nunca está Sozinho (2007) [DVDRip]


----------------*****----------------

Sinopse:

Após o fracasso no processo cirúrgico, onde irmãs siamesas seriam separadas, com a culpa da morte da irmã durante a cirurgia, a jovem Pim resolve se mudar para a Coréia fugindo da dor e da culpa por ter quisto a separação mesmo sabendo dos riscos, entretanto devido a doença de sua mãe, ela, e o marido, Vee, têm de voltar para a Tailândia.

De volta a velha casa onde passou toda sua infância, a jovem descobrirá que não esta sozinha, e aquelas juras feitas de querer passar a eternidade ao lado de sua irmã, agora serão cobradas.

----------------*****----------------

Download - Espíritos 2
(Faet)

Via Torrent:


Qualidade: DVDRip
LEGENDADO

----------------*****----------------

Crítica:

A primeira critica negativa e talvez única que mereça ser ressaltada, se da ao fato da PUTA SACANAGEM que fizeram em relação ao título deste filme. Que não é uma seqüencia do filme "Espíritos" - que fique claro isso. Foi apenas uma jogada para vincular um filme a outro que foi sucesso no gênero. Este filme apenas tem os mesmos diretores, mas nada em comum além disso. Então não assistam este filme achando que será uma seqüência, porque não o é.

Agora vamos as críticas!!!

O que falar de um filme de terror oriental que aborda gêmeas siamesas?? Apenas com essa premissa, já ficamos com os cabelos em pé. Ainda mais porque quem assistiu Espíritos, viu a capacidade de toda a parte técnica, e neste outro filme, vimos uma evolução, porque houve o acréscimo de mais enredo, cativante e bem engendrado.

Oras drama, oras suspense, e muitas vezes terror, o filme conta com um visual perfeito e muito caprichado, boas interpretações, e grandes reviravoltas, pouco comum em filmes de terror.

Um filme do mais puro e simples terror! Mais do que recomendado.

Nota?


5 Caveiras - Apenas porque perdeu um pontinho por alguns clichês que poderiam ter sido evitados. De qualquer forma, um filme que te prenderá do início ao fim.


----------------*****----------------

Imagens:






----------------*****----------------

* Ficha Técnica
Título Original: Faet
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento (Tailândia): 2007
Site Oficial: www.espiritos2.com.br
Estúdio: Phenomena / Dedicate Ltd. / GMM / Kazzurie Pictures
Distribuição: Downtown Filmes
Direção: Banjong Pisanthanakun e Parkpoom Wongpoom
Roteiro: Banjong Pisanthanakun, Parkpoom Wongpoom, Sophon Sakdapisit e Aummaraporn Phandintong
Produção: Mingmonkul Sonakul, Yodphet Sudsawad e Yongyoot Thongkongtoon
Fotografia: Niramon Ross
Edição:

* Elenco
Masha Wattanapanich (Pim / Ploy)
Ratchanno Bunchootwong (Mãe de Pim e Ploy)
Vittaya Wasukraipaisan (Vee)
Namo Tongkumnerd (Vee - 15 anos)

1 comentários:

Anônimo 18 de julho de 2010 às 09:45  

ui eu tenho o feime kkkk
mais essa foto...
da medo mesmo

Postar um comentário

Tema - Trilha

Imagem da Semana

Aviso

Todos os links e arquivos (torrent) que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum FILME que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Informe

Todos os filmes tem como áudio o idioma original e junto com o arquivo torrent a se fazer o download se encontra a legenda em português. As exceções dos filmes dublados ou com dois áudios há um informe especifico no tópico do mesmo citando suas características.

Grato.

Pedido

Peço aos que forem comentar tanto no mural quanto nos filmes, que comentem logados ou a caso não tiverem contas vinculadas ao Blogspot, que façam pela opção Nome/Url, se identificando desta forma. ^^

Buscar filme!

Faça seu Pedido!

Avaliação dos Filmes

Avaliação dos Filmes

Colaboradores

Seguidores

Acessos

Visitas